<

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Aditivo ao termo de acordo entre o Hospital São Francisco, 17ª Coordenadoria Regional de Sáude e Promotoria de Justiça de Augusto Pestana

     No último dia 14 do mês de Junho de 2011, ocorreu um encontro na Promotoria de Justiça de Augusto Pestana, com o Hospital São Francisco e a Vigilância Sanitária da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul, onde ficou acordado que a partir desta data o Hospital São Francisco não realizará mais partos e intervenções cirúrgicas, desativando desde já o bloco cirúrgico e o centro obstétrico. Acordam, outrossim, que em face do processo de regionalização de partos, cesáreas e intervenções cirúrgicas, fica estabelecido que os pacientes serão encaminhados para o Hospital de referência, atualmente, o Hospital de Caridade de Ijuí. Na oportunidade ficou estabelecido que até março de 2012 o Hospital são Francisco deverá realizar a adequação da Central de Material e Esterilização e a instalação de metade dos sanitários nos quartos.

     Compareceram para o acordo Paulo Roberto Viana Bohrer, Engenheiro Civil da Vigilância Sanitária do Rio Grande do Sul; Vera Lúcia Quinhones Guidolin, Enfª da Vigilância Sanitária da 17ª CRS; Beatriz Teresinha Tisott, Enfª da Vigilância Sanitária da 17ª CRS; Amauri Luis Lampert, Administrador da Associação Protetora do Hospital São Francisco de Augusto Pestana; e Iclê Rhoden, Presidenta da Associação Protetora do Hospital São Francisco de Augusto Pestana, todos na presença da Promotora de Justiça Tânia M. Schneider Cavalhini.

 

 



ver a listagem completa das notícias
voltar à página inicial

Rua Dr. Orozimbo Sampaio, 370 - Centro. Fone: (55) 3334-1000 / 1294 - Augusto Pestana - RS - CEP 98740-000
Hospital Sao Francisco | Copyright 2010 . Todos os direitos reservados. Z.